Room with a view in NYC

Nunca fui muito fã dos Estados Unidos da América, sempre o achei um país arrogante e tacanho Numa das ultimas vadiagens o voo de regresso fazia escala em Nova York e eu aproveitando a passagem forçada alterei o voo de regresso para explorar a cidade Chegámos de noite e a vista do quarto confirmava a minha previsão, Selva de betão! Mas a manhã trouxe outro animo... durante alguns dias deambulei pela cidade na companhia de um amigo que viajava comigo Para o Romero também era a primeira vez em New York e os nossos interesses eram os mesmos, simplesmente sentir a cidade. depois de alguns dias não foi difícil concluir que quem foi durante este tempo todo arrogante e tacanho fui eu... Os EUA, tal como todos os cantos do planeta, têm o seu encanto. OK os encantos naturais dos EUA são magníficos e NY não é os EUA, mas eu tinha esta limitação, esta dificuldade em sentir interesse pela terra dos red necks. No regresso pensei... ainda bem que não vim antes, provavelmente ficava por cá... o que não teria sido necessariamente mau... apenas seria outra pessoa voltei encantado com a cidade, com a diversidade, com tudo neste pote de gente que faz desta cidade algo único e realmente especial Vou voltar.

Comentários

Mensagens populares