Os dificeis preparativos...

Um grande amigo meu e companheiro de vadiagens costuma dizer que isto das férias não compensa.... trabalha-se demais no antes e no depois. Parece que todas as forças cósmicas se conjugam para que não tenhamos disponibilidade para ter tudo pronto a tempo e horas. Desta vez não é excepção e apesar de eu ter tudo bem adiantado, surgiram como é hábito aquelas complicações de ultima hora. Profissionalmente apareceram trabalhos super-importantes que tem de ficar prontos antes da viagem, aquela encomenda que fizemos no estrangeiro especialmente para esta viagem está perdida algures nos correios, a moto que estava toda prontinha sofreu um imprevisto.... está em Londres na garagem de um amigo. O que aconteceu foi que como já vem sendo um hábito costumo ceder uma das motos vadias para amigos do Brasil que de vez em quando querem viajar pela Europa. Desta vez não foi diferente, tudo correu bem até que esse meu amigo stressou em Londres e resolveu voltar de avião deixando a moto lá. O que me valeu foi que felizmente tenho bons amigos espalhados pelos 4 cantos do mundo e Londres não é excepção. Recolheram a moto numa garagem e têm desde então ajudado na preparação dela para enfrentar a próxima viagem. Obrigado, muito obrigado Afonso Nunes, Bruno e Don!! Apesar de já ter tudo pronto em Lisboa para uma revisão geral, pneus, óleo, e todas as peças de desgaste prontinhas na minha garagem, vou ter de readquirir tudo de novo em Londres e gastar pelo menos 2 dias da viagem a revisar a moto. Uma brincadeira que vai sair cara e que definitivamente complicou o inicio da viagem. Os pneus já chegaram a Londres, o óleo vou tentar levar na bagagem, as restantes peças estão a ser adquiridas por lá.....agora só falto eu!

Comentários

Mensagens populares