Diario, dia 21 - Lisboa

Já estamos em casa!! Ontem resolvemos regressar de avião, felizmente tínhamos já feito uma reserva no inicio da semana e fomos adiando o pagamento até à chegada do navio, senão tínhamos ficado em terra. Uma autentica multidão está acumulada na Embaixada portuguesa e nos escritórios da TAP em Bissau. Fomos avisados nos escritórios da Tap para estar bastante cedo no aeroporto não fosse algum ministro Guineence decidir ir a Lisboa e nós ficaríamos em terra, os lugares estão marcados mas só até à chegada de alguém mais importante..... e como só há dois aviões por semana resolvemos não arriscar. Só tivemos tempo para a ultima fresquinha com os respectivos camarões no Tamar e uma passagem rápida para acabar com os francos africanos no mercado de artesanato. A espera pelo avião foi interminável, o Teles adormeceu nos bancos da sala de embarque, ele dizia que não mas estava nervoso com a sua primeira viagem pelos ares ;-))) O Casimiro ao seu estilo habitual esteve há conversa mais de 3 horas com o dono da única loja Tax free do aeroporto e eu fui investigar e me dei bem ;-)) entrei na sala vip com a maior cara de pau e como ninguém me perguntou nada fiquei lá a comer aperitivos e a beber cerveja até chegar o avião ;-))) Finalmente o avião chega, descarrega os passageiros e o embarque começa, o avião não passa mais de uma hora em Bissau e 4 horas depois estamos em Lisboa. Amanhã começa outra aventura, o trabalho!!

Comentários

Mensagens populares